0 ítens
 
 
 

Política de Trocas, Devoluções e Garantias.

A SporTrilha oferece artigos esportivos de alta qualidade. Aqui você encontra os equipamentos, vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com seu estilo. Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso, aceitamos a devolução de produtos com o prazo que vai até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.


Por favor, verifique atentamente o procedimento para solicitações de devoluções junto a SporTrilha.

1. Solicitação de devolução ou troca.

Para solicitar a devolução ou troca de um produto entre em contato conosco através dos Telefones: (21) 99679-4175 (Oi) ou (21) 99677-5105 (Vivo).

Esclarecemos que produto devolvido sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

Endereço:

SporTrilha

Rua Dr. Francisco de Souza, 609

Rio Bonito – Centro – RJ

Cep: 28800-000



Dados necessários na devolução ou troca de produto:

Numero do pedido:

Nome completo:

Motivo da troca:

Por qual produto gostaria de trocar:

2. Prazo para solicitação de Devolução por motivo

2.1. Arrependimento da compra antes da entrega

Caso você se arrependa da compra realizada em nossa loja antes mesmo do produto chegar à sua casa, entre em contato conosco e comunique imediatamente sua intenção de devolução. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será estornado, sem qualquer custo adicional.

2.2 Insatisfação com o produto

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique-nos imediatamente. Você possui 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução, após o recebimento do produto.

Para todas as linhas de produtos serão aceitas devoluções por insatisfação apenas de produtos sem uso. A SporTrilha também se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para devoluções por motivo de insatisfação. Para mais informações sobre condições sob as quais os produtos devolvidos serão aceitos, leia o ítem 4 – Condições do produto para devolução.

2.3. Erro na entrega ou produto

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique-nos imediatamente. Você tem até 7 (sete) dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a devolução, sem qualquer custo adicional.

2.4. Embalagem avariada

Caso no ato do recebimento, você constate que o produto está com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto e comunique-nos imediatamente. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será estornado, sem qualquer custo adicional.

2.5. Produto com defeito ANTERIOR AO USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha, defeito ou avaria comunique a nossa loja. Você possui até 2 (dois) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do produto, sem qualquer custo adicional. Serão aceitos apenas produto sem uso.

Para mais informações sobre condições sob as quais os produtos devolvidos serão aceitos, leia o ítem 4 – Condições do produto para devolução.

2.6. Produto com defeito APÓS USO

Além dos prazos de devolução oferecidos pela SporTrilha, nossos produtos também possuem períodos de garantia adicional oferecidos pelo fabricante. Se após uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá conferir o documento de garantia do fabricante, enviado junto com o produto, e contatá-lo ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo mesmo. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Loja.

3. Opções de devolução

Para todos os produtos devolvidos, a SporTrilha fará a restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. O valor de frete será ressarcido ou não, conforme os motivos de devolução, especificados nos itens 2.1 a 2.6.

4. Condições do produto para devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade  no momento que chegam a nossa Loja, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
O produto é considerado sem uso se estiver no estado exato de conservação e limpeza em que foi entregue ao cliente.

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para a nossa Loja ocorrerá por meio de coleta ou postagem com porte pago pela SporTrilha, A forma de devolução será previamente acordada em sua solicitação junto a nossa loja.

O prazo para realização da coleta será informado no momento da sua solicitação, pois varia de acordo com a localidade. Lembramos que a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nossa loja e que a SporTrilha se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem para devoluções por motivo de insatisfação.

6. Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo Controle de Qualidade da SporTrilha. O valor será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo Controle de Qualidade da SporTrilha. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros

PRAZOS E INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA

A Garantia de entrega de sua encomenda se tem através de nosso parceiro, os CORREIOS, umas das melhores companhias de entrega do Brasil.

Através das modalidades de entrega SEDEX, E-SEDEX e PAC que você escolhe no momento de efetuar o pedido.

Prazos de recebimento


O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e da POSTAGEM DO PRODUTO nos correios. 
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

• 
Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias. Somente após confirmado pelo banco é que começa a contar o prazo de entrega.

• 
Transferência Bancária: A confirmação do pagamento pelo banco, geralmente é em até 24horas.

• 
Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido.

A partir da data de confirmação de pagamento e a postagem do produto nos correios o sedex garante a entrega do produto em 1 dia útil para Capitais, e até 3 dias úteis para todo Brasil.

O prazo do E-sedex é de 4 a 5 dias.

O prazo de Entrega do pac é de 7 a 10 dias utéis.

Atrasos na Entrega

Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nossa Loja, através do Atendimento On-Line ou pelos nossos telefone e os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

Lembre-se: Somente após confirmação do pagamento pelo banco e postagem nos correios é que o prazo de envio começa a ser contado.

Em Caso de Roubo ou Extravio da Encomenda

Todas as encomendas saem asseguradas pela SporTrilha, caso algum imprevisto ocorra no caminho da entrega, a SporTrilha substituirá o pacote sem custo algum adicional ao cliente, ou devolução do dinheiro.

Horário da entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial. Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até às 17 horas. Pedidos realizados após as 16 horas são processados no próximo dia útil.